atendimentoO atendimento individual e coletivo de qualidade é uma prioridade estratégica do SEBRAE. O objetivo é prestar, por meio dos canais de atendimento, um serviço de primeira linha e continuado, possibilitando um relacionamento duradouro e assistido entre o Sebrae e o empreendedor.

Os empresários podem contar com o SEBRAE a qualquer hora, em qualquer localidade, de modo presencial  ou à distância, para tirar dúvidas e receber orientações sobre como inovar os negócios já estabelecidos ou como abrir uma nova empresa.

Para utilizar o serviço de atendimento da entidade, o empreendedor pode ligar para o número 0800 570 0800. A ligação é gratuita e o atendimento é feito pela unidade estadual do SEBRAE, ou seja, o cidadão recebe orientações personalizadas, antenadas com a realidade da região em que vive.

Outra opção é acessar o site www.sebrae.com.br. A página eletrônica oferece uma grande quantidade de informação que auxilia o empresário a crescer. O empreendedor também pode procurar a unidade do SEBRAE mais próxima de sua casa. A Rede de Atendimento ao Empreendedor é formada pelas unidades estaduais e por aproximadamente 750 postos de atendimento espalhados em todo o território nacional. Os endereços das unidades e dos postos podem ser encontrados no sítio da entidade.

O SEBRE dispõe ainda de outras ferramentas para ajudar micro e pequenas empresas a prosperarem.  Utiliza diferentes canais e formatos de comunicação que otimizam a disseminação do conhecimento. Exemplo disso, os programas de rádio, a TV Sebrae e outras publicações também reúnem muito conteúdo de interesse do micro e pequeno empreendedor.

Consultas - Se você tem dúvida sobre como melhorar o seu negócio, não perca tempo, fale com o SEBRAE: 0800 570 0800 ou www.sebrae.com.br. Você também pode enviar seus questionamentos sobre como inovar em sua empresa para o email inovar@sebrae.com.br ou fazer um comentário no nosso blog. Participe!
Com informações do www.sebrae.com.br