Por Alexandre Souza
Do blog Startup.net

Quer expandir o seus negócios, dando a seus clientes uma gama ainda maior de opções de pagamento? Está insatisfeito com o valor de compra de um terminal POS e as altíssimas taxas cobradas pelas operadoras? O serviço 2Pay é a solução para os seus problemas.

A Plano Bê, empresa brasileira focada no desenvolvimento de produtos para a indústria de meios de pagamento e saúde, acaba de disponibilizar o seu mais novo produto: 2Pay. Vale a pena salientar que este é o primeiro produto deste tipo no mercado brasileiro.

A cada dia fala-se mais e mais sobre a possibilidade de usar nossos telefones celulares como uma forma rápida de realizar pagamentos. Não estamos falando de aplicativos que facilitam essa tarefa (algo que já existe), mas sim de um dispositivo que acoplado ao seu celular possa ler cartões de crédito e débito de forma segura. Tudo isso é possível graças ao 2Pay, um serviço de pagamento eletrônico que permite a qualquer pessoa no Brasil realizar transações financeiras com cartões diretamente em seus iPhones.

Esse serviço é especialmente interessante para pequenas empresas, pequenas lojas de varejo e pessoas que realizam negócios diversificados (principalmente fora do escritório). Esse novo sistema de pagamento é dirigido a pessoas que desejam a capacidade de aceitar pagamentos através de cartões, mas não querem pagar taxas elevadas ou investir na compra de equipamentos caros para realizar transações financeiras. O 2Pay também oferece uma mobilidade muito maior em comparação com os sistemas convencionais, permitindo pagamentos com cartões de tarja magnética ou chip.

Grandes empresas também podem enxergar uma excelente oportunidade no sistema 2Pay. Para essas empresas as vantagens são: um custo muito baixo e um grande aumento de receita com seus vendedores podendo receber de seus cliente em qualquer lugar e a qualquer hora. Basta um dispositivo 2Pay em mãos e o crescimento de sua empresa é garantido.

Saiba mais
2Pay

Plano Bê