Já pensou poder fazer o seu próprio refrigerante em casa? Graças a SodaStream isso já é possível. A máquina de refrigerantes caseira promete praticidade e facilidade na hora de preparar a bebida: basta colocar água mineral na garrafa que vem com a máquina e foi desenvolvida especialmente para isso, e escolher o nível de gás que deseja.

Se quiser acrescentar algum sabor, é só adicionar um xarope disponível nas versões cola, laranja, lima-limão, pink grapefruit e maçã com manga. Também é possível optar pelos sabores naturais, que não tem conservantes, aromas ou corantes artificiais.

Outro ponto interessante é que essa novidade faz bem para o planeta: ela pode evitar o desperdício de, em média, 2000 latas e garrafas PET por família, anualmente. São utilizados no mundo mais de 1,5 milhões de barris de petróleo a cada ano somente na fabricação de garrafas d’água e apenas 10% das embalagens são recicladas.

Crie, inove e misture os xaropes para fazer a sua bebida como você quiser, mais ou menos doce, com mais ou menos gás e divirta-se fazendo a sua própria bebida!

Para ver como a SodaStream funciona, confira o vídeo abaixo.